Ricardo inaugura Delegacia da Mulher em Mamanguape nesta sexta-feira (02)

delegacia da mulher jpeO governador Ricardo Coutinho inaugura nesta sexta-feira (2), às 17h30, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. A estrutura, que teve investimento de aproximadamente R$ 30 mil, em construção, equipamentos e mobiliário, fica ao lado da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e vai atender a mulheres vítimas de violência no Vale do Mamanguape. A inauguração faz parte do pacote de uma série de obras que o Governo do Estado está entregando à população paraibana até o final do ano.

O prédio, localizado na rua Escritor Lima Pinto, nº 438, no bairro do Campo, tem 57 m²  e conta com recepção, sala de acolhimento das vítimas, gabinete do delegado, cartório, brinquedoteca e banheiro. A equipe será composta por uma delegada, agentes de investigação, escrivão e motorista policial, com uma viatura à disposição.

Com a inauguração da Deam de Mamanguape, a Polícia Civil da Paraíba passa a dispor de 15 estruturas especializadas de atendimento à mulher no Estado. As Delegacias estão localizadas nas cidades de João Pessoa (zonas norte e sul), Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, Patos, Cajazeiras, Monteiro, Sousa, Picuí, e ainda existem dois núcleos que recebem mulheres vítimas de violência, nos municípios de Queimadas e Esperança.

Além da delegacia, ainda em Mamanguape o governador Ricardo Coutinho vai entregar a restauração da PB 057 – Perímetro urbano e a pavimentação de diversas ruas em aldeias de Baía da Traição e de Rio Tinto.

Data: 02/12/2016 – sexta-feira

Hora: 17h30

Local: Rua Escritor Lima Pinto, nº 438, no bairro do Campo – Mamanguape/PB

Secom