Prefeito eleito Olivânio anuncia secretariado na próxima quarta-feira (30)

Por - em 7 anos atrás 1198

olivanio picui jpeA composição do secretariado do próximo governo de Picuí será anunciada na próxima quarta-feira (30) pelo prefeito eleito, Olivânio Remígio. O anúncio vai ser feito em uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Picuí.

De acordo com informação de um de seus assessores mais próximos, desde que foi eleito, Olivânio esteve pessoalmente conversando com os escolhidos e informando a metodologia de trabalho para sua gestão à frente da prefeitura. “Posso adiantar que serão pessoas técnicas e capacitadas para as áreas direcionadas. Todas receberão em mãos o plano de governo apresentado para a população durante as eleições”, ressaltou o Assessor.

Segundo informação do Prefeito eleito Olivânio Remígio, no decorrer da semana a comissão de transição vai expedir um comunicado oficial aos veículos de comunicação, informando a realização da coletiva de imprensa.

“Só quero fazer o anúncio após a reunião da comissão de transição conjuntamente com os dois prefeitos, uma sinalização de nomes agora poderia criar embaraços para a funcionalidade da máquina, e não quero criar problemas para os que estão saindo”. Disse Olivânio.               

O prefeito eleito e seu vice devem informar também algumas modificações e ações a serem implantadas na futura Gestão com o intuito de dar mais dinamismo ao trabalho e gerar mais economia aos cofres públicos.olivanio-entrevista-jpe

Segundo Olivânio, quando de sua participação em uma entrevista a Rádio Sisal FM, a redução de despesas é uma das prioridades do seu novo governo. “Enfrentamos um momento de crise financeira muito séria no nosso país. Aqui em Picuí precisamos enxugar os gastos públicos e reduzir as despesas desnecessárias, seja cortando cargos comissionados e também revendo os contratos”, destacou o prefeito eleito.

Portal do Curimataú