Rádio Sisal FM entrevista nesta quinta (27) o prefeito reeleito de Frei Martinho

Por - em 7 anos atrás 531

prefeitos região jpe

A Rádio Sisal FM deu início nesta quarta (26), a uma seqüência de entrevistas com os prefeitos eleitos da região do Curimataú e Seridó paraibano.

Nesta quarta feira (26), quem abriu a série de entrevistas foi o prefeito eleito para administrar o município de Picuí pelos próximos quatro anos Olivânio Remígio (PT), oportunidade em que realizou sua primeira entrevista em meios de comunicação oficial do município, após sua vitória no ultimo pleito de 2 de outubro.

Hoje, quinta feira (27), será à vez de Aido Dantas(PSB), reeleito prefeito em Frei Martinho e na sexta (28), o entrevistado será o prefeito Ailton Gomes eleito em Nova Palmeira.

Na próxima semana, na segunda (31/10), quinta (03/11) e sexta feira (04/11), os entrevistados serão Manasses Dantas, Neide Oliveira e Jarbas Melo eleitos nos municípios de Baraúna, Sossego e Pedra Lavrada respectivamente. Todos eles falarão da expectativa, equipe de governo, transição, desafios e dificuldades que vão enfrentar para administrarem seus municípios pelos próximos quatro anos.

Os novos Gestores sabem das dificuldades que enfrentarão pela frente, principalmente na zona rural devido à estiagem que assola a região, mas segundo Aído Dantas, prefeito de Frei Martinho, os obstáculos serão vencidos com organização, enxugamento da máquina pública e dedicação administrativa na busca de melhores dias para seus munícipes.

As Rádios Sossego FM, Boa Esperança FM e Rural FM, estão sendo contactadas com vistas à possibilidade de retransmitirem a participação dos prefeitos de seus municípios recém eleitos, nos dias pré-agendados.aido frei martinho jpe

Aido Dantas, Prefeito reeleito de Frei Martinho, será o entrevistado desta quinta (27).

As entrevistas em tela, serão realizadas no Jornal da Sisal, no horário das 11 às 12 horas. O som digital da Sisal FM, pode ser também ouvido na internet, através do site: sisalfm.com.br ou no aplicativo do seu celular, baixado através do Google play.

Portal do Curimataú