Rádio Sisal FM inicia nesta quarta (26) entrevistas com prefeitos eleitos do Curimataú e Seridó Paraibano

Por - em 7 anos atrás 838

prefeitos região jpe

A Rádio Sisal FM realiza a partir de hoje quarta (26), uma seqüência de entrevistas com os prefeitos eleitos da região do Curimataú e Seridó paraibano.

Nesta quarta feira (26), quem abre a série de entrevistas será o prefeito eleito para administrar o município de Picuí pelos próximos quatro anos Olivânio Remígio (PT)

Na quinta feira (27), será à vez de Aido Dantas(PSB), eleito prefeito em Frei Martinho e na sexta (28), o entrevistado será o prefeito Ailton Gomes eleito em Nova Palmeira.

Na próxima semana, na segunda (31/10), quinta (03/11) e sexta feira (04/11), os entrevistados serão Manasses Dantas, Neide Oliveira e Jarbas Melo eleitos nos municípios de Baraúna, Sossego e Pedra Lavrada respectivamente. Todos eles irão falar da expectativa, equipe de governo, transição, desafios e dificuldades que vão enfrentar para administrarem seus municípios pelos próximos quatro anos.

Os novos Gestores sabem das dificuldades que enfrentarão pela frente, principalmente na zona rural devido à estiagem que assola a região, mas segundo Aído Dantas, prefeito de Frei Martinho, os obstáculos serão vencidos com organização, enxugamento da máquina pública e dedicação administrativa na busca de melhores dias para seus munícipes.olivanio 2 jpe

As Rádios Sossego FM, Boa Esperança FM e Rural FM, estão sendo contactadas com vistas à possibilidade de retransmitirem a participação dos prefeitos de seus municípios recém eleitos, nos dias pré-agendados.

Olivânio Remígio, Prefeito eleito de Picuí, será o entrevistado desta quarta (26).

As entrevistas em tela, serão realizadas no Jornal da Sisal, no horário das 11 às 12 horas. O som digital da Sisal FM, pode ser também ouvido na internet, através do site: sisalfm.com.br ou no aplicativo do seu celular, baixado através do Google play.

Portal do Curimataú