Vereador reeleito Vidal Negreiros (PTB) comemora vitória com seu povo na região da Serra

Por - em 8 anos atrás 709

Vidal Onildo jpeCentenas de amigos e familiares que ajudaram na campanha vitoriosa do vereador Vidal Negreiros (PTB), no município de Picuí, estiveram presentes neste sábado (16), ao lado do seu irmão, líder político Zé Onildo, na comemoração justa por uma vitória legítima, onde os valores de uma grande família e um grupo de sinceros amigos foram os grandes responsáveis pelo sucesso, além dos demais eleitores que depositaram em Vidal a confiança em seu trabalho que terá continuidade a partir de 1° de janeiro, onde muitos acreditaram em seu potencial para continuar com uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal de Picuí.vidal onildo 4 jpe

A caminhada política de Vidal teve início através de seu irmão Zé Onildo em 1993, quando por quatro mandatos consecutivos desenvolveu suas atividades legislativas com muito trabalho e benefícios para o município de Picuí, principalmente na região da serra (distrito de Santa Luzia do Seridó), sua principal base eleitoral a mais de 26 anos. Zé Onildo exerceu também, o honroso cargo de presidente da Câmara Municipal durante o período administrativo de 2000/2001.

vidal onildo 2 jpeVidal foi eleito pela coligação “Por Amor a Picuí”, com 405 votos, sendo 51% dos sufrágios obtidos na região serrana de Santa Luzia do Seridó. Na oposição a partir de janeiro, o parlamentar mirim pretende ao lado de seus companheiros de oposição, realizar um trabalho propositivo de muita responsabilidade em prol do povo Picuiense.

“Os 405 votos depositados nas urnas serão honrados com muito empenho, trabalho, dedicação e compromisso com o nosso povo.”  14.123 vezes obrigado Picuí. Finalizou Vidal.vidal onildo jpe 5

A comemoração do Vereador reeleito Vidal Negreiros (PTB), aconteceu durante todo o dia deste sábado (16), na comunidade Mato Grosso, região do distrito de Santa Luzia do Seridó.

Portal do Curimataú