Renato Cunha Lima dar tapa na cara do irmão no Calçadão em Campina

Por - em 8 anos atrás 536

renato cunha lima jpeCAMPINA GRANDE –  O empresário, Renato Cunha Lima, que disputou a vereança no pleito finalizado no último domingo (2), é esquentado, disso todo mundo sabe e ele não faz questão de esconder.

Se mexer com ele fique sabendo que vai ter troco. Mesmo que seja um irmão, ele vai as forras.

Nesta segunda-feira (3), por exemplo, Renato bateu na cara do próprio irmão, o também empresário, Roberto Cunha Lima, no Calçadão da Venâncio Neiva, termômetro da política e do esporte, no centro da Rainha da Borborema.

De acordo com ‘CHUPA CABRA’, Roberto estava com uma turma de amigos políticos e jornalistas em um determinado café quando Renato chegou e meteu-lhe a mão na cara.

A coisa só não ficou pior porque a turma do ‘deixa disso’ entrou em ação para apaziguar os ânimos dos irmãos brigões.

‘CHUPA CABRA’ apurou ainda que Renato teria ficado irritado porque, em tom de galhofa, Roberto comentara numa roda de amigos que Nem a própria família de Renato teria votado nele para vereador, fato este que teria motivado a agressão.

Com 731 votos, Renato ficou na 90ª posição, muito distante de conquistar uma vaga na Casa de Félix Araújo para a próxima legislatura que se iniciará a partir de 1º de janeiro de 2017.

Vale salientar que Renato ficou contra a sua família e apoiou a candidatura a prefeito do socialista e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

Da redação