Candidato Renan Germano (PSB) participa de entrevista na Sisal FM em mais um show de audiência

Por - em 8 anos atrás 694

entrevista renan jpeBuscando contribuir com o processo democrático, com a cidadania e na escolha dos milhares de eleitores que vão as urnas elegerem no próximo dia 02 de outubro, o prefeito de Picuí para o período administrativo 2017/2020, a Rádio Sisal FM de Picuí, no Seridó Paraibano, mais uma vez partiu na frente com o início nesta quinta feira (22), das duas entrevistas com os candidatos ao cargo de prefeito de Picuí. O evento em tela, teve início por volta das 10:30 e se estendeu até às 11:50 horas, tendo como primeiro entrevistado sorteado, o candidato Renan Germano (PSB) da coligação “Por Amor a Picuí” teve como mediador, o radialista Jair Gomes da Rádio Sisal FM.

De acordo com as deliberações ocorridas em reunião realizada com representante das Coligações “Por Amor a Picuí” que tem como candidato a prefeito Renan Germano (PSB) e “Coragem para mudar Picuí”, que tem como candidato Olivânio Remígio (PT), foi rigorosamente cumprido as regras do debate, mostrando a responsabilidade, credibilidade e compromisso com o processo democrático que a Sisal FM tem para com seus milhares de ouvintes.

Durante a entrevista, foram discutidos 10 (dez) Temas: SAÚDE – EDUCAÇÃO – ASSISTÊNCIA SOCIAL – INFRAESTRUTURA – AGRICULTURA – RECURSOS HÍDRICOS – GESTÃO ADMINISTRATIVA – DIREITOS HUMANOS – ESPORTE CULTURA E LAZER – EMPREENDEDORISMO.

As perguntas foram elaboradas dentro dos temas escolhidos pelo departamento de jornalismo da Rádio Sisal FM, previamente conhecidas e aprovadas pelos representantes das coligações em reunião realizada nesta quarta (21).sisal fm baner jpe

Participaram das reuniões preparatórias para as entrevistas, JOAGNY AUGUSTO COSTA DANTAS, Representante da Coligação “Coragem para mudar Picuí”; TAYANA VITÓRIA MACEDO CAVALCANTE, Representante da Coligação “Por Amor a Picuí” e JOSÉ ONILDO DE NEGREIROS, representando a Rádio Sisal FM.

De acordo com Onildo, que também é coordenador de jornalismo da emissora, as entrevistas contribuem para que os eleitores conheçam os candidatos. “Através destas entrevistas, iniciamos nossa contribuição com a cidadania e na escolha do eleitor”, ressaltou.

Picuí parou para ouvir a Sisal FM em mais um show de audiência. Milhares de ouvintes tiveram a oportunidade de ouvir o som digital ao vivo da sua Sisal FM na internet, através do site: sisalfm.com.br ou do aplicativo da Sisal FM baixado através do Play Story do seu celular. As mensagens foram enviadas pelo telefone: (83) 9 9895.7148 (Watsaapp) da Sisal.

Nesta sexta feira (23), acontece a segunda entrevista, desta vez com o candidato da coligação “Coragem para mudar Picuí”, Olivânio Remígio, com início às 10:30 horas.

Portal do Curimataú