Aido e Tião são homologados em convenção do PSB em Frei Martinho

Por - em 8 anos atrás 555

convenção f martinho jpeEm clima de muita euforia, as candidaturas de Aido Dantas (PSB) e Tião Pinto (PSB), a prefeito e vice de Frei Martinho, foram homologadas em convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada na tarde deste domingo (31), no clube local Edvaldo Mota. Ficou decidido que quatro Partidos serão coligados nesta eleição, PSB/PPS/PTB/DEM, com o slogan, “Unidos pra Continuar”.

Também foram homologados 08 nomes que irão disputar vagas na Câmara de Vereadores pelos partidos coligados.

De acordo com os organizadores do evento, cerca de oitocentas pessoas, prestigiaram a convenção que contou ainda com a presença do deputado estadual, Buba Germano (PSB), que reafirmou seu compromisso e apoio a chapa formada por Aido e Tião, que tem tudo para dar continuidade ao brilhante trabalho realizado na administração atual caso seja eleita em 2 de outubro.convenção f martinho jpe2

Os ex-prefeitos Zé Pereira e João Pinto, prestigiaram o evento político que contou ainda com a participação de várias outras lideranças do município.

Aido agradeceu a confiança de todos os partidos coligados transmitindo o seu desejo de continuar seu trabalho por sua terra. Ele fez questão de elogiar o trabalho do deputado Buba Germano, que tem contribuído muito com o desenvolvimento de seu município.

convenção f martinho jpe3“Estou mais experiente e preparado para fazer muito mais pela saúde, educação, social e agricultura, setores fundamentais na vida dos freimartinhense”. Finalizou Aido.

Portal do Curimataú