Oposição em Picuí tem dificuldades em apresentar nome do candidato a Vice-Prefeito

Por - em 8 anos atrás 598

olivanio lucas jpeAntes mesmo da realização da convenção dos partidos de oposição no município de Picuí, começa a se confirmar o que a redação desse Portal do Curimataú anunciava em reportagens anteriores, de que o líder político Ademar Dantas (PSDB) não seria candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador Olivânio Remígio (PT), no próximo pleito eleitoral.

O fato da decisão de Ademar, não deixa de ser um significativo desfalque para os oposicionistas na terra da carne de sol e do picolé caseiro, onde com poucas opções para formação de uma chapa competitiva, encontrou uma saída provisória em anunciar o nome do empresário Lucas Marques como pré-candidato a vice.    lindofo pires jpe

De acordo com informações de bastidores, os oposicionistas devem enfrentar outro problema para formação de sua chapa. O PROS, partido de Lucas Marques, faz parte da base de sustentação de apoio político ao Governo Ricardo Coutinho, que por sua vez, através de sua executiva estadual deve interferir na decisão tomada pelos membros da executiva municipal, ou seja, não se coligar com partidos de oposição ao Governo em Picuí, motivo pelo qual deve ser imposta punições em caso de descumprimento da orientação do partido em tela, comandado na Paraíba pelo deputado Lindolfo Pires.

Como em política até boi voa, até domingo (31), data da convenção dos partidos oposicionistas em Picuí, muita água a de rolar por debaixo da ponte. O problema é que estamos em plena seca e o rio deve ficar na expectativa de São Pedro abrir as torneiras e trazer uma luz para solucionar a indicação de um vice para a oposição.

Portal do Curimataú