PMDB realiza convenção em Cuité e oficializa os nomes de Fabiano e Lena como candidatos

Por - em 8 anos atrás 599

convenção PMDB cuite jpeO PMDB de Cuité realizou, neste sábado (23) a sua convenção e oficializou as candidaturas de Fabiano Valério (PMDB) e Lena de Bamba (PMDB) na disputa pela Prefeitura Municipal.

O evento, realizado no ginásio de esporte, no Centro da cidade, reuniu a militância Peemedebista e aliados da prefeita e Bado Venâncio.

Na oportunidade, a prefeita Euda Fabiana, considerou que “fez a maior convenção da história de Cuité e que deve contar com seis partidos na sua coligação”. Vinte e dois candidatos deverão disputar vaga de vereador.fabiano lena jpe

A convenção realizada com um grande número de correligionários oficializou a coligação denominada de “Com a Força do Povo o Trabalho Continua”, com os Partidos: PSDB, PMDB, PSC, PSD, PRB E PTB.

Entre os participantes, estava o deputado federal Manoel Junior, que reafirmou o seu apoio a chapa do grupo Euda/Bado, Fabiano Valério e Lena.

convenção PMDB cuite 2 jpeO líder político Bado Venâncio disse que resolveu fazer a convenção no terceiro dia do período permitido pela legislação eleitoral para poder ter mais tempo para trabalhar a campanha e as questões burocráticas.

Portal do Curimatau