Lígia Feliciano chama população para participar da caravana do coração

Por - em 8 anos atrás 701

ligia felicianoComprometida com as ações voltadas para a saúde da população e que são realizadas pelo Governo do Estado, Lígia Feliciano, vice-governadora da Paraíba, reforça a importância da quarta edição da Caravana do Coração e faz um chamamento para que sejam diagnosticados casos de cardiopatia infantil em todo território paraibano. Isso pode ser realizado através da Caravana do Coração, que vai percorrer 13 municípios paraibanos até o dia 17 de julho. Lígia destaca que nas cidades serão realizados mutirões de triagens, consultas e exames cardiológicos em crianças de 0 a 12 anos e gestantes com idade gestacional de 22 a 28 semanas que apresentem algum tipo de cardiopatia. 

Para Lígia, promover a saúde através de projetos como este é mostrar também que este modelo está dando certo e pode ser um exemplo a ser seguido.

A Caravana começou em Monteiro (5), seguiu para Princesa Isabel (5) e nesta quarta-feira está em Itaporanga. Na quinta-feira segue para Cajazeiras (7), e para outras cidades: Sousa (8), Catolé do Rocha (9), Pombal (10), Patos (11), Picuí (12), Esperança (13), Guarabira (14), Mamanguape (15) e Itabaiana (16).

A Gestão do município de Picuí, representada pela Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Regional de Picuí, serão parceiros dessa caravana.

Redação com Ascom