Prefeita de Cuité recebe prêmio “Amigo da Criança”

Por - em 8 anos atrás 567

euda fabiana cuiteNa tarde desta quarta feira (22), a Prefeita Euda Fabiana do município de Cuité, recebeu o Prêmio de Prefeito Amiga da Criança. O prêmio é realizado pela Fundação Abrinq – Associação das empresas produtores de brinquedos e concedido aos municípios que se destacam em ações realizadas na área da Infância.

O Premio Prefeito Amigo da Criança foi entregue, na cidade de Brasília, na Câmara dos Deputados. Esse prêmio coroa com êxito a gestão da Prefeita Euda Fabiana nas ações destinadas à infância do Município de Cuité, se tornando assim, município Amigo da Criança, figurando entre apenas 102 municípios brasileiros reconhecidos pela Abrinq.

Euda Fabiana recebeu o Prêmio da Abrinq na categoria Reconhecimento Pleno e esteve acompanhada na solenidade de entrega do prêmio pelo seu esposo Osvaldo Venâncio, Bado, Secretário de Finanças e pelo Secretário de Saúde, o Dr. Gentil Filho.

“O município de Cuité realmente mereceu esse prêmio devido as ações desenvolvidas nas áreas da Assistência Social, Saúde, Educação”. Bado.

Para ser merecedor o Município precisa alcançar uma serie de metas elencadas pela Fundação Abrinq. Aliado ao Selo UNICEF esse é mais um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela gestão.

“O trabalho é seu e da sua equipe, mas quem ganha somos nós cuiteenses”. Disse Euda Fabiana.

Com Ascom