PT pode declarar apoio a candidatura de Adriano Galdino nesta quarta

Por - em 8 anos atrás 438

adriano campinaO Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, apesar de trabalhar com tese de candidatura própria nas eleições 2016, pode firmar aliança com o prefeitável Adriano Galdino, nome do PSB apresentado pelo governador da Paraíba para a disputa pela prefeitura da Rainha da Borborema.

A informação foi confirmada por Socorro Ramalho, membro do diretório municipal do PT. Em entrevista, Socorro disse que o partido terá uma conversa com o prefeitável Adriano Galdino nesta quarta (25).

Segundo Socorro, há um prazo para que o PT se manifeste sobre possíveis candidaturas. Ela revelou que o diretório não fechou as portas para nenhum partido.

– Uma grande parte do diretório entende que o PT deve ocupar seus espaços para fazer a defesa do partido e lembrar a população o que o PT já fez pelo Brasil, então existe essa tese de candidatura própria, no entanto, lembro que estamos abertos a conversações. Amanhã iremos conversar com o prefeitável Adriano Galdino, portanto, não estamos fechando as portas para ninguém – frisou.

Redação com Campina FM