Pré candidato a Prefeito agora conta com o apoio da esposa

Por - em 8 anos atrás 603

esposa de josenildoO pré candidato a prefeito de Baraúnas, na região do Seridó Paraibano, Josenildo da Farmácia mantém sua postulação para majoritária, dias atrás sua esposa Sandra Gomes filha do saudoso ex-prefeito Severino Gomes, tinha dito que não acompanharia seu esposo no projeto político.

Depois de ouvir vários apelos de amigos e daqueles que vê em Josenildo da Farmácia a real chance de mudar o cenário político local, não deu outra a empresária do ramo de farmácia se convenceu que o melhor remédio para Baraúna é Josenildo na prefeitura.

O pré candidato Josenildo, além de está bem avaliado na preferência do eleitorado da oposição, agora conta com o total apoio da sua companheira, que se diga de passagem ela vai fazer a diferença ao lado do marido.

Na última segunda feira 29, o pré-candidato a prefeito do município de Baraúna PB, senhor Josenildo da farmácia (PDT), se reuniu em sua residência com vários dirigentes de partidos do município, convidados a fazerem parte da base de apoio ao projeto politico por uma ‘Nova Baraúna’.

O PDT e demais partidos do bloco da oposição, efetivamente coloca seu time em campo dentro do projeto político unidos por uma nova Baraúna. E assim acabam as especulações da desistência de Josenildo , que depois de convencer sua esposa agora tem a tarefa de convencer o eleitorado.

Com Dema Macedo