Em Nova Floresta-Pb, 4 pré-candidatos devem disputar o mandato de Prefeito esse ano

Por - em 8 anos atrás 823

nova floresta candidatosO município de Nova Floresta localizada no Curimataú paraibano, já possuí quatro pré-candidaturas anunciadas para o próximo pleito eleitoral. O primeiro a se pronunciar foi Jarcio do Pastor (PSB), após varias especulações o empresário agora conta com o apoio do prefeito, João Elias (Meu Louro) e do ex-prefeito Zito Farias que é seu sogro.

Outro que também confirmou sua pré -candidatura foi o vice prefeito Rossélio Silva, após ser anunciado como pré- candidato do PMDB Rossélio surpreendeu a todos ao anunciar seu desligamento do partido e confirmar sua filiação ao PSL, partido do deputado estadual Charles Camaraense .

Com a saída de Rossélio, o nome de Dona Fátima vem ganhando força e segundo fontes seguras a ex-secretária de Assistência social será sim a candidata do PMDB para o pleito desse ano.

A quarta liderança a se pronunciar foi o jovem Renan Oliveira, neto do ex-prefeito Raminho Lopes, Renan inicialmente figurava como um dos possíveis nomes a disputar o pleito com o apoio de Zito Farias, mas após a grande Ascensão do nome de Jarcio do Pastor, se sentindo traído pelo grupo o jovem resolveu anunciar sua pré candidatura pelo Democratas.

Nos bastidores Florestense ainda se fala na pré candidatura do ex-vereador Juscelio Rufino (PTB) porém o mesmo afirmou durante entrevista concedida a imprensa local que esta avaliando qual será a posição do seu partido no próximo pleito.

Redação com Luiz Lopes