Buba participa de articulação da Política Regional e prefeito de Nova Floresta ingressa no PSB

Por - em 8 anos atrás 834

nova floresta 2

Os deputados estaduais, Buba Germano (PSB) e Charles Camaraense (PSL), ambos da base governista dividem espaço político pela região do Curimataú. O prefeito de Nova Floresta, Meu Louro rompe com o vice prefeito e pré candidato Rossélio e declara apoio ao pré candidato do PSB, Jarson do Pastor.

Após antecipar o rompimento do prefeito Meu Louro, o pré candidato Rossélio ingressou no PSL pelas mãos do deputado estadual, Charles Camaraense. Por outro lado o prefeito Meu Louro depois de um “cafezinho” não surpreendeu em abandonar o PMDB e a pré candidatura de Rossélio em detrimento ao grupo da oposição que tem a frente à pré candidatura de Jarsom do Pastor com aval do deputado Buba Germano.

Nessa reviravolta na política de Nova Floresta quem mais saiu perdendo foi o ex-prefeito Bado Venâncio (PSDB) que aos poucos vai perdendo espaço de líder político na região, uma vez que tem ficado de fora da discussão da política regional. Nas eleições de 2014 o ex-prefeito Bado foi coordenador da campanha de Cássio na região e em Nova Floresta o tucano se saiu vitorioso nos dois turnos.Resultado de imagem para buba germano

Buba Germano (PSB) vem articulando e participando ativamente das discussões da política regional, com vistas a fortalecer o partido do PSB em sua base de atuação política e eleger consequentemente um maior número de prefeitos e vereadores em 2016.

Faltando 10 meses das eleições, vamos vê qual será o comportamento do eleitorado de Nova Floresta onde assiste todas essas movimentações com muitas dúvidas a respeito das mudanças no xadrez político local, afinal quem era oposição agora passou a ser governo.

Depois da saída do prefeito Meu Louro do PMDB de imediato Dona Fátima entregou o cargo de secretaria de Assistência Social sem pestanejar.

Redação com Dema Macedo