PSL se fortalece no Curimataú com Charles em Cuité E Rossélio Em Nova Floresta

Por - em 8 anos atrás 791

charles roselioA expectativa era que o pré candidato a prefeito da situação em Nova Floresta fosse do PMDB, agora é do PSL com Rossélio que anunciou na tarde deste sábado (26) na 89 FM Cuité no programa de rádio “Um Novo Tempo”.

Rossélio foi anunciado à bem pouco tempo como sendo o nome preferido do bloco da situação através de pesquisas de consumo interno onde foi avaliado junto com o nome da secretária de Assistência Social, Fátima.
Essa reviravolta em Nova Floresta se deu exatamente após anuncio de uma pesquisa interna do PMDB, e um café entre o prefeito Meu Louro e o pré-candidato da oposição Jarson do Pastor. Anúncios de adesões para oposição deixou em parafuso o bloco da situação.
Mesmo Rossélio saindo na frente das pesquisas na situação foi inteligente por optar pelo plano de segurança partidária, assim garante aos seus correligionários e eleitores o posicionamento de cabeça de chapa.
Nas duas cidades vizinhas e coirmãs o PSL tem dois nomes de peso com pré-candidaturas ao governo municipal sendo eles: O deputado Charles por Cuité e Rossélio por Nova Floresta, pelas proximidades a campanha de Cuité e Nova Floresta irão interagir entre si, mesmo que as urnas tenham linguagens diferentes.
Com essa decisão do pré-candidato, Rossélio de ingressar no PSL faltando 10 meses do pleito terá tempo suficiente para gerar expectativa de uma nova proposta para Nova Floresta. Se Rossélio souber costurar e ratificar o apoio de Meu Louro, não terá dificuldades de usar o mesmo discurso do adversário em relação às ações do Governo do Estado em Nova Floresta, alias de cara quebra dois discursos  da oposição de propostas do governo do estado para Nova Floresta e da aproximação da oposição ao prefeito Meu Louro.
O convite causou surpresa, já que, Rossélio é o atual vice-prefeito pelo PMDB, mesmo que durante as eleições passadas  tenha  recebido convite do deputado Charles .  Rossélio foi fiel  cumpriu compromisso com prefeito Meu Louro de apoio ao deputado Edmilson.

Em política você tem que passar a borracha no passado em alguns momentos, para escrever o futuro em um novo tempo quando se tem vontade de trabalhar pela coletividade, afinal 2016 e 2018 já começaram a dialogar politicamente.

Com Dema Macedo