Grupo rompe com prefeito e deverá lançar chapa da oposição em Frei Martinho-PB

Por - em 8 anos atrás 975

SAULOO grupo liderado pelos ex-prefeitos Saulo Lima (PSDB) e Ana Délia (PMDB), rompeu com o prefeito de Frei Martinho, Aído Dantas (PSB) e deverá lançar chapa da oposição, ao lado do ex-prefeito Galeguinho no próximo pleito eleitoral.

Alegando que o prefeito vem sendo omisso nos últimos meses com compromissos assumidos com o grupo, Saulo se diz traído pelo Chefe do Executivo.

A chapa da oposição deverá ser lançada com os nomes de Romel, genro dos ex-prefeitos Saulo e Ana Délia e Maria esposa do Galeguinho na vaga de vice, que recebe também o apoio de três vereadores.

O outro lado:

 Enquanto isso, o prefeito Aído Dantas, se diz traído, porem tranqüilo e segue com sua administração em ritmo acelerado na construção de obras e ações para os seus munícipes.Resultado de imagem para aido dantas frei martinho

A chapa da situação deverá ser a mesma que disputou o pleito anterior, integrada por Aído, que vai para reeleição, ao lado do seu atual vice, Tião. Segundo informações de freimartinhenses, uma chapa que continua bastante forte, com amplas chances de sair vencedora, através da maioria da população. A situação ainda conta com o apoio de seis vereadores, ex-prefeito Zé Pereira e segundo Aído, do deputado Buba Germano (PSB).

PortaldoCurimatau