Buba Germano e Gilma prestigiam evento de entrega de ônibus escolar

Por - em 10 anos atrás 517

 
Na manhã desta segunda (17/02), a deputada estadual Gilma Germano (PPS) e o presidente da FAMUP, Buba Germano, participaram, no Palácio da Redenção, da solenidade de entrega de 162 ônibus escolares aos municípios paraibanos, realizada pelo governador Ricardo Coutinho.
 
A deputada manifestou sua satisfação em presenciar mais esta ação do Governo em prol da defesa da educaçãoparaibana e usou suas redes sociais para elogiar o governador Ricardo Coutinho por tanto trabalho por nosso Estado: “Começo a semana prestigiando mais ação do governo do Estado que traduz seu zelo administrativo. Estarei às 10 horas, no Salão Nobre do Palácio da Redenção, prestigiando a solenidade em que o governador Ricardo Coutinho entregará ônibus escolares aos municípios paraibanos.”
 
 
Buba Germano, que ocupou lugar de honra na mesa do evento, também fez suas considerações positivas pelo trabalho do governador na PB: ”Esse gestor marca positivamente nosso Estado, é obra em todo canto e o tempo todo. Os veículos foram adquiridos inteiramente com recursos próprios do Estado. E somados a estes 162, já totalizam a entrega, em 3 anos e 2 meses, de 585 ônibus escolares, sendo 485 com recursos próprios.Vivemos, com Ricardo, um tempo de muito trabalho, e isso merece ser enfatizado e respeitado”, disse Buba.
 
Da totalidade de ônibus escolar distribuída, foram contemplados os seguintes municípios:Barra de Santa Rosa, Cubati, Damiao, Frei Martinho, Nova Floresta, Pedra Lavrada, Picuí, São Vicente Seridó e Sossego.
 
Assessoria

    Sem tags.