Irmãos são presos acusados de vender produtos vencidos na Feira Central de CG

Por - em 4 anos atrás 287

Uma operação da Polícia Civil apreendeu mais de duas toneladas de alimentos com prazo de validade vencido e prendeu duas pessoas acusadas de vender estes produtos na Feira Central de Campina Grande.

Segundo informações do delegado Ramires São Pedro, que investiga o caso, a notícia veio por meio de denúncia anônima dando conta de que dois irmãos comercializavam os produtos na Feira Central e mantinham um depósito no local.

Foi montada uma operação entre as delegacias de Repressão e Entorpecentes e de Defraudações e, na manhã desta terça-feira, 26, os policiais flagraram os irmãos em atividade.

Além dos produtos de gêneros alimentícios, foram encontrados produtos de higiene, de limpeza, álcool, bebidas, e outros. O depósito estava em más condições de armazenamento, com infiltração, mofo, insetos e até ratos. No local também foram encontrados cigarros, que serão investigados se foram contrabandeados.

Ainda conforme a Polícia, os irmãos são investigados por praticarem o mesmo tipo de crime em outras localidades da cidade.

 -Após denúncia anônima, chegamos lá e demos voz de prisão. No depósito encontramos uma situação completamente insalubre com muita umidade, insetos, ratos, produtos de higiene pessoal, de limpeza, alimentos, todos com a validade vencida e que seriam comercializados na Feira Central. Eles também fraudavam os produtos, apagando a data de validade.

Os acusados foram ouvidos e vão ser investigados.

Os produtos apreendidos vão ser levados para o aterro sanitário de Campina Grande onde será incinerado.

*Com informações da TV Cabo Branco.