Preso suspeitos de torturar adolescente e mostrar vídeo a traficantes em Bananeiras

Por - em 4 anos atrás 332

Três pessoas foram presas suspeitas de torturar uma garota, de 25 anos de idade, na cidade de Bananeiras, na região do Brejo paraibano. Um homem, de 45 anos de idade, e duas mulheres, com 24 e 19 anos de idade, teriam participado da sessão de agressão contra a vítima e iriam disponibilizar o vídeo para um traficante da área, de acordo com investigação policial.

Policiais militares da 7ª Companhia Independente conseguiram localizar e prender os suspeitos depois que tiveram acesso às imagens, que circulam em redes sociais de moradores do município, na mesma noite do crime. As filmagens teriam sido feitas pelo homem.

No vídeo, a jovem aparece levando chicotadas nos braços e nas pernas. Em certo momento, a vítima começa a chorar e pede para o homem parar de bater nela, dizendo que não aguentava mais de tanta dor.

Os policiais foram até o distrito de Romã, em Bananeiras, encontraram a vítima com vários hematomas, prestaram apoio e depois fizeram buscas na região, quando prenderam os supostos envolvidos. O caso está sendo apurado pela Delegacia Seccional de Solânea, que está investigando o envolvimento de outros suspeitos.

Paulo de Pádua/com informações da PM