Vítima muda versão e diz que foi estuprada por 3 em Santa Rita; mais um foi preso

Por - em 5 anos atrás 426

A delegada Paula Monalisa, da Delegacia da Mulher, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (15) para esclarecer os fatos do estupro coletivo acontecido na madrugada do último domingo na comunidade Cadeado, em Santa Rita. Ela explicou que a vítima contou mais uma versão do caso.

“Eles estavam usando drogas todos juntos quando houve um desentendimento entre Mailson, que é marido da vítima, e outros um ou dois homens que começaram uma agressão. Ela tentou fugir, mas acabou sendo acompanhada por outros dois, conhecidos como Marcelinho e Jailson, até o local conhecido como Matadouro, onde o crime aconteceu”, contou.

Um terceiro homem, identificado como Bruno, encontrou os três, os seguiu e também participou do estupro. Ele foi preso nesta terça. Ao todo, quatro homens foram presos e quatro menores foram detidos, mas liberados e devem responder em liberdade por tentativa de homicídio.

Mailson, que usa tornozeleira eletrônica e ficou bastante ferido, foi transferido do Hospital de Trauma para o Clementino Fraga, onde segue internado. Foi do hospital que, por meio de fotos, ele reconheceu os acusados das agressões.

Yves Feitosa/Nil Rodrigues