Homem é preso acusado de matar marido da tia, na Paraíba

Por - em 5 anos atrás 435

Após cercar uma casa, policiais civis conseguiram prender nesta quarta-feira (9) um homem acusado de matar o marido da própria tia. Jaceliano Gomes Firmino, mais conhecido como “Coelhinho”, foi localizado escondido em um imóvel localizado na comunidade “Povo de Deus”, no município de Sousa , interior da Paraíba.

Contra ele, havia mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio ocorrido em 2006.

A prisão ocorreu após intenso trabalho de investigação feito pela equipe do Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Seccional de Sousa.

Segundo o delegado Ilamilton Simplicio, titular da Delegacia, os investigadores receberam informações sobre a localização do procurado.

“A Polícia recebeu informações que um foragido da justiça se encontrava escondido na comunidade. Após um breve levantamento, a equipe policial identificou a residência”, declarou o delegado.

Inicialmente, os policiais pensaram que o homem escondido era outro foragido da Justiça, conhecido popularmente como “Dentinho”. No entanto, após cercar a residência e abordar o homem, foi verificado que se tratava de Jaceliano, o “Coelhinho”.

Ele foi levado à delegacia e, após ser submetido a exame de corpo de delito, foi encaminhado à carceragem para aguardar ser apresentado à Justiça.

Com WSCOM