Bandidos invadem delegacia e roubam arma de fogo na Paraíba.

Por - em 5 anos atrás 456

delegaciaA audácia dos criminosos parece que não tem mesmo fim. Na madruga desta quinta-feira (10), bandidos arrombaram e roubaram a delegacia de Polícia Civil da cidade de Alagoa Nova, no Brejo do estado, distante cerca de 20km de Campina Grande.

De acordo com as informações confirmadas pelos próprios agentes que trabalham no local, durante a noite, o prédio fica fechado e os ladroes aproveitaram a madrugada para escalar o telhado, destruir a estrutura de pvc e arrombar gabinetes e armários.

Os ladrões reviraram toda estrutura do local à procura de armas, até que no gabinete do delegado, localizaram uma arma de fogo que havia sido apreendida.

De acordo com os primeiros levantamentos, apenas a arma foi levada do local, no entanto, uma perícia será realizada em todo prédio.

A situação de insegurança e audácia revoltou os moradores da cidade. Alguns deles chegaram a comentar o fato nas redes sociais cobrando providências das autoridades policiais sobre a onda de roubos e furtos que vem acontecendo na cidade.

O caso já está sendo investigado.

Blog do Márcio Rangel