Na Paraíba segurança será reforçada neste final de semana.

Por - em 6 anos atrás 328

policia pb 5Com um reforço de mais de 400 policiais e 127 viaturas, a Polícia Militar vai intensificar o policiamento nas próximas horas, em oito cidades paraibanas, que serão ocupadas pelas atividades da 32ª operação Impacto. O objetivo é continuar o combate ao tráfico de drogas e prevenir crimes contra a vida e contra o patrimônio, com a realização de blitzen, incursões, abordagens e patrulhamento aéreo com helicópteros em locais apontados pela inteligência e estatística da PM.

“O reforço começa nesta sexta-feira com a Impacto, mas durante o fim de semana serão desencadeadas várias outras operações”, adiantou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, que estará a frente da tropa na atuação da operação Impacto.

Em João Pessoa, a operação sairá às 17h da praça do bairro do Colinas do Sul, onde o efetivo receberá as instruções e os comboios de viaturas seguirão para os locais que serão ocupados na Capital.  A operação terá atuação também em Santa Rita, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel e Catolé do Rocha.

Secom-PB