João Pessoa tem 3º acidente com ônibus em menos de 24 horas

onibus jpMais um acidente envolvendo ônibus foi registrado em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (14). O veículo de transporte coletivo bateu em um carro e um poste na Avenida Diogo Velho, no Centro.

O acidente aconteceu próximo à sede da Cagepa e o trânsito ficou parcialmente interditado na localidade. O motorista do carro se feriu e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma.

O carro da vítima transportava camarões. A carga foi lançada ao asfalto com o impacto da batida no ônibus e foi saqueada por pessoas que passavam pelo local.

Ninguém que estava no ônibus se feriu. Motorista e cobrador do transporte coletivo ficaram no local para prestar esclarecimentos sobre o caso. Uma perícia será realizada para definir as causas do acidente.

Uma equipe da Energisa foi acionada para realizar a troca do poste atingido pelo ônibus.

Este é o quarto caso de acidente com ônibus ocorrido em pouco mais de uma semana em João Pessoa e o terceiro em menos de 24 horas. Na noite dessa quarta (13), dois ônibus se chocaram no cruzamento entre as avenidas Bento da Gama e Epitácio Pessoa, no bairro da Torre.

Pela manhã, um ônibus bateu em um poste, subiu no canteiro central e derrubou uma árvore na Avenida Cruz das Armas, na Zona Oeste. Na terça-feira da semana passada, um ônibus do consórcio Navegantes, que faz a linha 602 – Mandacaru, invadiu a Avenida Almirante Barroso e deixou pelo menos três pessoas feridas, na região do Parque da Lagoa.

Redação