Em Cubati-Pb Policiais do 9º BPM realizam blitz e apreendem motos irregulares

Por - em 7 anos atrás 745

blits cubatiAtendendo determinação do TC Afonso Galvão, comandante do 9º BPM, a Polícia Militar da Paraíba, através das guarnições policiais de Cubati e São Vicente do Seridó, realizaram uma grande operação pelas principais ruas de Cubatí.

O foco da ação voltou-se para o combate a condutores e infratores conduzindo motos com canos de escapes irregulares ou adulterados, em desacordo com a legislação de transito vigente, além de fiscalizar a documentação dos veículos.

A ação culminou com na apreensão de várias motocicletas devido uma série de irregularidades constatadas in loco e conduzidas ao pátio do 9º Batalhão em Cuité.

De acordo com informações, esta ação se dá em virtude de várias denúncias de motos irregulares transitando na cidade, com canos barulhentos e seus condutores empinando-as em vias públicas. O trabalho iniciado nesta quarta-feira (23), se estenderá até o próximo final de semana.

O sargento Eleutério esteve no comando das guarnições Patrulha Rural, de Cubati e São Vicente do Seridó compostas pelos soldados: Leonardo, Justino, G. Soares, M. Carneiro, Amaral e Kleiner.

Com Clickpicuí