Preso em JP suspeito de ser um dos maiores assaltantes de banco do Nordeste

Por - em 7 anos atrás 563

assaltante de bancoA Polícia Militar prendeu, no início da noite desta sexta-feira (18), um homem de 37 anos suspeito de ser um dos maiores assaltantes de bancos do Nordeste do país. A prisão ocorreu em uma ação realizada em um bar da orla do Cabo Branco, na Zona Leste de João Pessoa, onde o detido tomava uísque com um amigo. 

Segundo a PM, ele responde a processos por crimes de homicídio, roubos a casa lotérica, pessoa, comércios e a veículos, sendo também apontado como líder de uma das maiores quadrilhas de assaltos a bancos, carros-fortes e explosões de agências.

O suspeito foi preso pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), com indicação da coordenadoria de inteligência da PM. Ele estava sendo procurado pela Polícia Federal e outras polícias de pelo menos quatro Estados do Nordeste. Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela comanca de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km da Capital, com uma condenação a mais de 14 anos por roubo a banco.

Ele foi apresentado na Central de Policia Civil, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa.

Correio