Aplicativo ajuda policia a recuperar produto e prender ladrão em Barra de Santa Rosa/PB

Por - em 7 anos atrás 1376

nova floresta presoPoliciais Civis e Militares de Barra de Santa Rosa localizaram e prenderam em flagrante delito, BRUNO DE SOUSA, bastante conhecido na cidade por práticas delituosas, entre elas, furtos, arrombamentos a residenciais e prédios públicos, assim como tráfico de drogas.

O fato ocorreu por volta das 19 horas da quarta-feira (19), na residência do acusado, situada a Rua Oito de Maio, centro. De acordo com a denunciante, na última segunda-feira (17), por volta das 17:00 horas, pessoas não identificadas teriam invadido sua casa, no Conjunto Cidade de Deus e subtraído um aparelho Tablet, da marca Motorola, e a quantia de R$ 4.000.00 (quatro mil reais) em dinheiro.

A mesma procurou a delegacia local e informou que no Tablet havia um aplicativo de rastreamento que indicava o local onde o citado se encontrava. Os agentes iniciaram um trabalho investigativo acompanhando os passos do autor da prática delituosa até conseguir a localização exata na noite de ontem.

Ao chegar à residência do acusado, sua esposa, que aparentemente não sabia do que estava acontecendo, autorizou uma busca e o aparelho foi encontrado em cima de um guarda roupas. BRUNO DE SOUSA, que também portava a quantia de R$ 7.00 (sete reais) em dinheiro, foi preso e autuado, encontrando-se recolhido á Cadeia Pública de Esperança, aguardando decisão judicial.

Com Redemais