Funcionário da Escola Professor Lordão morre após acidente próximo a Damião-PB.

Por - em 7 anos atrás 651

Bauduíno de Bau motoNo início da tarde deste domingo (09), foi registrado mais um acidente automobilístico. O sinistro ocorreu próximo a Damião, cidade localizada na Microrregião do Curimataú Ocidental e na Mesorregião do Agreste do Estado da Paraíba.

A tragédia acabou vitimando fatalmente o Picuiense José Balduíno Ferreira da Silva, de 39 anos. O mesmo era funcionário da Escola Estadual Professor Lordão, em Picuí. O fato acabou chocando os familiares e amigos, além dos funcionários da referida escola. 

Informações colhidas pela nossa redação, dão conta que Balduíno, juntamente com seu Colega Tállysson Henriques, de 20 anos, teriam se dirigido até o Damião, com o interesse de realizar uma troca de motocicletas, infelizmente quando retornava pra casa, sobrou numa curva, conhecida por ‘curva do cotovelo’. A curva é baste conhecida e temida, por já ter havido vários outros acidentes que resultaram em outras vítimas fatais.balduino moto 3

Uma equipe do SAMU da cidade de Barra de Santa Rosa, que fica à poucos quilômetros de distância do Damião, esteve presente no local do fato e socorreu Talyson, que se encontrava muito nervoso por ter presenciado a tragédia e consequentemente a morte do amigo. A vítima sofreu uma forte pancada na região do crânio, após se chocar com uma árvore.

Com Picuí Hoje.