Em Nova Floresta-PB meliantes rouba moto em assalto e Polícia recupera veículo durante perseguição

Por - em 7 anos atrás 574

moto recuperada nflorestaNa noite desta segunda-feira (12), na cidade de Nova Floresta/PB, mais um assalto foi registrado. O fato ocorreu quando um homem teve sua moto tomada de assalto em frente a sua residência por dois indivíduos.

Segundo informações, um deles armado com um revólver, aparentemente de calibre 38 rendeu a vítima e fugiram levando a moto broz de cor vermelha 150 cilindrada.

Polícias Militares foram acionados rápidos e duas viaturas começaram a fazer varreduras na região rural da cidade, onde houve perseguição no sítio Pororoca até a comunidade Caatinga, após 20 minutos os bandidos perceberam que não tinham chances de concluir a fuga, acabaram abandonando a moto ao lado de uma cerca, os mesmos entraram pelo matagal e seguiram por um local de difícil acesso, assim dificultando a visualização dos Policiais.

Duas viaturas ainda fizeram outra varredura em toda região da Caatinga, infelizmente não conseguiram prender nem um bandido, porém a moto foi recuperada e será entregue ao proprietário.

A operação contou com a participação dos soldados Jonnier, Idalecio,Santos e M. Santos.

Redação com Redemais