Guarnição policial de Cubatí recupera na zona rural moto roubada na sede do município.

Por - em 7 anos atrás 537

motoNeste domingo (21) uma moto foi roubada na zona urbana do município de Cubatí PB. Ao ser informada do fato, a guarnição policial composta pelo Cabo Silva e o Sd Reinaldo iniciou as diligências e algum tempo depois conseguiu recuperar na zona rural o veículo fruto do roubo e entregue na delegacia a autoridade de plantão onde ficará à disposição de seu legitimo proprietário.  

As guarnições policiais de Cubatí e São Vicente do Seridó são comandadas pelo sargento Eleutério e tem o trabalho aprovado pela comunidade. Desde que chegou para comandar o destacamento na cidade de São Vicente, há cerca de 2 meses os índices de violência diminuíram consideravelmente no município.

Nas reuniões que sempre participa sobre segurança pública nos municípios em que destaca, o militar faz questão de frisar que as ações colocadas em prática por sua equipe são para o bem de todos e que a população confie na polícia militar passando as informações necessárias no combate ao crime.  

Em seus contatos com a imprensa o sargento sempre destaca o trabalho preventivo realizado pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), na região.

ClickPicuí