Trio rouba carro, faz arrastão em bairros de JP e acaba preso ao colidir veículo

Por - em 7 anos atrás 419

trio arrastão jpA Polícia Militar perseguiu e prendeu três suspeitos que tinham tomado por assalto um carro, na noite dessa terça-feira (21), no bairro do Bessa, e saíram realizando vários roubos a pessoas em pelo menos quatro bairros da Capital.

Eles foram interceptados pelas viaturas da Tropa de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), quando passavam pelo Bairro dos Estados. Com os suspeitos, os policiais recuperaram o carro roubado, joias, celulares e apreenderam dois revólveres que foram usados durante as ações criminosas.

De acordo com o comandante do Choque, capitão Bruno Rodrigues, quando os suspeitos perceberam a presença de uma das viaturas do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), começaram a atirar em direção aos policiais. “A viatura fez o acompanhamento, revidou aos disparos e em um dado momento os suspeitos perderam o controle do carro e bateram em outro veículo, já perto da Avenida Epitácio Pessoa, sendo presos em flagrante”, detalhou.

Um dos suspeitos, um jovem de 20 anos, saiu ferido com um tiro e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado em estado regular, segundo o boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (22). Os outros dois, de 22 e 23 anos, foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel. 

Redação