Polícia civil desarticular mais uma “boca de fumo” no Curimataú paraibano

Por - em 7 anos atrás 549

boca de fumo jpeNa tarde desta quinta-feira (19), sob o comando da Comarca da 2° vara criminal de Cuité com mandato de busca domiciliar, na Rua: Águida Florentino, próximo à Praça da Juventude, Agentes da Polícia Civil, liderados pelo Delegado Dr. Elias, desarticularam mais uma “boca de fumo” na cidade de Cuité/PB.

Dr. Elias relatou que concluiu nesta quarta-feira (19) uma investigação que já vinha sendo trabalhada há alguns meses, referente a um possível ponto de vendas de drogas, próximo à Praça da Juventude na cidade de Cuité-PB.

Ao chegarem à residência que vinha sendo investigada, foi encontrado com Rafael Evangelista de Lima, e mais dois adolescentes, com uma certa quantidade de drogas e também uma certa quantia em dinheiro.

Rafael Evangelista de Lima será recolhido à cadeia pública de Cuité-PB e será autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, pois foi constatado que o mesmo usava os adolescentes para fomentar as suas atividades ilícitas de vendas de entorpecentes.

Com 89 FM