9º BPM prende dupla com faca

Por - em 7 anos atrás 574

plantão policial jpeGuarnições da ROTAM e da Radiopatrulha do município de Cuité-PB conseguiram prender, em flagrante delito, na manhã da última sexta-feira (6) dois cidadãos acusados de serem a “dupla da faca” que vinha agindo em Cuité e adjacências realizando diversos assaltos a estabelecimentos comerciais e postos de combustíveis.

Desta vez a dupla teria praticado um assalto a uma funcionária de uma loja de material de construção. Diante do crime as guarnições colheram informações e, após longa perseguição, conseguiram localizar os acusados que são residentes na cidade de Cuité.

Trata-se de Sebastião Cardoso dos Santos, 18 anos, feirante e José Itamar Aquino da Rocha Júnior, 21 anos, agricultor. Com os acusados foram apreendidos: uma espingarda de fabricação caseira municiada, um facão, uma motocicleta Yamaha 125 cilindradas, cor prata, sem placa de identificação e uma bicicleta vermelha.

“Tudo nos leva a crer que a dupla já vinha agindo na região há dias. Graças à ação dos nossos militares e às informações repassadas pelas vítimas conseguimos prendê-los ainda em flagrante delito”, frisou o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.

Ascom