Operação prende mais de 80 suspeitos em menos de uma semana, na Paraíba

Por - em 8 anos atrás 460

soldados jpeMais de 80 suspeitos de crimes foram presos durante a Operação Impacto, deflagrada pela Polícia Militar, na terça-feira (18), em cidades da Paraíba. Até a manhã deste sábado, mais de 14 mil abordagens a pessoas e veículos tinham sido realizadas. Ainda nas atividades, 18 armas de fogo e cinco quilos de drogas foram apreendidos. As equipes também recuperaram 20 veículos com queixas de roubo.

Ao todo, foram cumpridos 16 mandados de prisão por homicídio, roubos e tráfico de drogas. Um deles recapturou um foragido do presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. O suspeito, de 27 anos, estava internado no Hospital de Trauma da capital e, por meio de levantamentos da operação, foi descoberto que ele tinha sido baleado no Estado vizinho, ido à cidade de Araruna e pedido para ser socorrido para a capital da Paraíba, onde estava tentando se esconder.

As 82 prisões realizadas até a publicação desta matéria foram por roubo (23), tráfico de drogas (18), porte ilegal de arma (15), furto (8) e duas por homicídio, além dos mandados de prisão.

A Operação Impacto continua com ações até a noite deste domingo (23).

Redação