Policiais Militares do 9° Batalhão prendem bandidos após assalto a mercadinho em Cubati

Por - em 8 anos atrás 892

cubati assaltoNesta última segunda-feira (23), após assaltar um mercadinho, uma dupla foi presa na cidade de Cubati – PB. Policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar obtiveram êxito na ação e prenderam os autores do roubo. Segundo o Tenente Maxuel, a polícia teve informações sobre o assalto a um estabelecimento comercial que era um depósito de bebidas que fica situado na rua São Severino ao lado da Praça Central. De imediato, a guarnição policial daquele destacamento saiu em diligência, localizando um dos suspeitos e dando voz de prisão imediata aos elementos.

Com um dos acusados estava todo o material produto do roubo, sendo uma certa quantia em dinheiro e alguns aparelhos celulares das vítimas que se encontravam no local do assalto. Em ato contínuo, a guarnição realizou novas diligências localizando o segundo suspeito, com o qual foi encontrado o armamento utilizado na prática do crime e a motocicleta na qual os bandidos estavam na hora do assalto.

Os indivíduos são da cidade de Cubati e de Campina Grande, morador do bairro Jeremias. Diante disto, ambos foram conduzidos até a delegacia cubatiense, autuados nos termos da lei e encaminhados para cadeia pública para ficar à disposição da justiça.

O Tenente enfatiza a importância da informação rápida para que a polícia possa realizar seu trabalho de forma mais eficiente, resultando na prisão dos meliantes.

Rede Mais Notícias com 89 FM