9° BPM retira mais uma arma de fogo das ruas

Por - em 8 anos atrás 703

bpm armaNa noite deste sábado, 21, no Município de São Vicente e Seridó-PB, a guarnição do Destacamento Policial Militar local retirou das ruas mais uma arma de fogo.

Desta vez os militares receberam a denúncia de que o senhor Ariberto Luciano Bispo de Lima, 29 anos, estaria ameaçando a sua ex-companheira em um bar daquela cidade. Portando um revólver de calibre .38 o mesmo teria ameaçado a vítima vindo a cortar os pneus de uma motocicleta pertencente a vítima.

Ao perceber a aproximação da guarnição policial o suspeito empreendeu fuga numa motocicleta, dando-se início a uma perseguição policial, onde instantes depois o mesmo fora alcançado e durante a busca pessoal foi encontrado em seu poder um revolver calibre .38, marca Taurus, carregado com munições.

Diante o flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito sendo ele encaminhado à 13° Delegacia Seccional de Polícia Civil de Picuí para serem adotadas as medidas cabíveis.

“Esta foi mais uma arma de fogo que os nossos policiais apreenderam das mãos de pessoas erradas, e neste caso na iminência da prática de um crime mais grave”, frisou o Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.

Ascom