Homem é morto no Curimataú após brigar com amigo por causa de carro, diz PM

Por - em 8 anos atrás 478

Uma discussão entre dois amigos por causa de um carro é a principal linha de investigação da polícia, em relação ao homicídio de um homem de 42 anos, na cidade de Arara, no Curimataú da Paraíba. O corpo da vítima foi encontrado em frente à residência do suspeito, que está foragido, na manhã desta quinta-feira (4). O carro que teria sido o motivo da briga não foi localizado, segundo informou a polícia.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), na noite desta quarta-feira (3), a vítima e o suspeito estavam bebendo em um bar na zona rural da cidade e, conforme o relato de testemunhas, os dois começaram a brigar depois que a vítima teria se negado a entregar a chave do veículo para o amigo.

Ainda segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima apresentava sinais de violência com ferimentos de faca e pancadas na cabeça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O G1 tentou entrar em contato com o delegado seccional da Polícia Civil, sediada na cidade de Esperança, mas as ligações não foram atendidas. Até 15h (horário local) desta quinta-feira (4) a Polícia Militar não confirmou a prisão do suspeito.

G1 PB