Buba rebate Raniery e dispara: “Estamos preparados para o bom debate”

Por - em 5 anos atrás 1158

buba posseDurante seu discurso no retorno dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta terça-feira (19), o deputado estadual Buba Germano (PSB) rebateu o deputado Raniery Paulino (MDB) após o emedebista declarar que a Cruz Vermelha teria utilizado 10% do Produto Interno Bruto (PIB) da Paraíba.

Buba disse que está preparado para o bom debate. “Inclusive, com esclarecimento a população brasileira do que representa a saúde paraibana hoje e o que representava em 2010, quando o Hospital de Trauma vivia nas páginas de jornais, de forma a denegrir os serviços. Estaremos preparados para mostrar o que evoluímos, o que essa Paraíba modificou”.

O socialista ainda destacou que os avanços dos indicadores socioeconômicos também serão analisados nos debates sobre a saúde do Estado. “Nós vamos começar esclarecendo que não é verdade que a Cruz Vermelha utilizou 10% do PIB paraibano. Nós teremos oportunidade, aqui na tribuna, de esclarecer redes de serviço e o importante de tudo isso que é a qualidade dos serviços da saúde paraibana”, finalizou.

Assessoria