Treze vence bem e Campinense empata em Souza neste domingo (13).

treze 5O Treze não tomou conhecimento do Esporte de Patos na tarde deste domingo (13), no estádio Amigão.

Com gols de Teco e Bravo, duas vezes, o Galo fez 3 a 0 no Alvirrubro sertanejo e somou seus primeiros três pontos no Campeonato Paraibano 2019.

A estreia alvinegra na competição não teve sustos. O time comandado por Maurílio Silva controlou a partida nas duas etapas e só não conseguiu um placar mais elástico porque o goleiro Evandrízio, do Patinho, conseguiu salvar em algumas oportunidades.

Agora o Treze foca no Atlético de Cajazeiras, adversário da segunda rodada, marcada para as 17h de sábado (19), no estádio Perpetão.

Já o Esporte vai tentar se reabilitar contra o Botafogo-PB, no José Cavalcanti, em Patos, às 17h de domingo (20). Ficha técnica

Treze 3 x 0 Esporte de Patos

Data: 13/01/2019 – 16h

Local: Estádio Amigão / Campina Grande

Competição: Campeonato Paraibano 2019 / 1ª rodada

Treze: Mauro Iguatu, Diego Superti (Saldanha), Léo Fioravanti, Brumati e Patrick Calmon; Coppetti, Misso (Jean Natal), Juninho e Diogo Peixoto; Teco e Bravo. Técnico: Maurílio Silva.

Esporte de Patos: Evandrízio, Morcego, Marinho, Marcílio e Nino Potiguar; Ieures, Ivan, Carioca e Felipe Quaresma: Ruan e Caaporã (Cezinha). Técnico: Washington Lobo.

Chaveirinho marca nos acréscimos e salva Campinense de derrota contra o Sousa no Sertãocampinense

Com gol de Chaveirinho aos 49 minutos do segundo tempo, o Campinense arrancou o empate com o Sousa neste domingo (13), no estádio Marizão, no encerramento da rodada inaugural do Campeonato Paraibano 2019.

Em um jogo marcado por invasões de campo e tumulto, principalmente no final do segundo tempo, Dinossauro e Raposa ficaram no 1 a 1.

Ramon, de cabeça. após escanteio cobrado por André Beleza, abriu o marcador para o esmeraldino sousense aos oito minutos da etapa inicial. Coube a Chaveirinho, que substituiu Afonso Júnior no segundo tempo, empatar aos 49 minutos.

Depois do apito final, o presidente do Sousa, Aldeone Abrante, que já havia entrado em campo com a bola rolando para reclamar da arbitragem, voltou ao gramado. O mandatário do Dino se dirigiu ao árbitro sergipano Eloane Gonçalves e fez um desabafo nervoso, carregado de palavrões e reclamações.

O Campinense agora volta as atenções para o Nacional de Patos, adversário da segunda rodada. O jogo está marcado para as 16h de domingo (20), no Amigão.

Já o Sousa pega a Prilima, também no Amigão, porém no sábado (19), às 16h. Com informações do Paraibaonline.

Ficha técnica

Sousa 1 x 1 Campinense

Data: 13/01/2019 – 16h

Local: Estádio Marizão / Sousa

Competição: Campeonato Paraibano 2019 / 1ª rodada

Arbitragem: Eloane Gonçalves Santos; Kilden Tadeu e Thomaz Diniz.

Sousa: Murilo, Iranilson, Ramon, Wagno e Caíque; Dim, Rafinha, Léo Lima e André Beleza (Testinha); Naôh (Marcelo Nicácio) e Willian Bersan. Técnico: Jazon Vieira.

Campinense: Wagner Coradin, Neilson, Henrique Mattos, Richardson e James (Gustavo); Cléber, Dedé (Chaveirinho) e João Paulo; Warlei (Dênis), Afonso Júnior e Lopeu. Técnico: Francisco Diá.

Redação