João Azevêdo não vai a encontro de Bolsonaro com governadores nesta quarta (14).

Por - em 5 anos atrás 408

João Azevedo2O governador eleito João Azevêdo (PSB) não vai participar do encontro de governadores, organizado para esta quarta-feira (14), em Brasília. A assessoria de João Azevêdo confirmou sua ausência e disse que o governador eleito vai primeiro se reunir com os governadores do Nordeste em um encontro que irá acontecer em breve, onde vão levantar uma pauta, discutir primeiro o Nordeste.

Essa discussão, posteriormente, será levada para o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Nesta terça-feira (13), Bolsonaro confirmou que pode participar do encontro. 18 dos 27 governadores confirmaram presença. Segundo ele, a organização foi do governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB). “Mas nós não vamos decepcionar os governadores.”

Segundo Bolsonaro, os governadores vão pedir mais recursos para os estados, o que no momento não é possível. “O que eles querem, eu também quero: dinheiro. O Orçamento da União está complicado”, afirmou o presidente eleito. “Está a cargo da equipe do Paulo Guedes [futuro mininistro da Economia], o que for possível, vamos fazer de renegociação das dívidas.”

Redação