Governo Jair Bolsonaro sobe 11 pontos e tem aprovação de 40% da população

Por - em 4 anos atrás 268

Pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) aponta que o governo Jair Bolsonaro é aprovado por 40% da população. O levantamento, porém, ressalta que 51% dos brasileiros afirmam não confiar em Bolsonaro, contra 46% dos que dizem confiar no ex-capitão. Outros 3% não souberam ou não quiseram responder ao questionamento.

Em dezembro, o índice de aprovação da atual gestão era de 29%. Ainda conforme a pesquisa, 29% dos brasileiros consideram o atual governo ruim ou péssimo. Ainda segundo a pesquisa, outros 29% avaliam a atual gestão como regular. Em relação a confiança depositada em Bolsonaro

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 20 de setembro e ouviu com 2 mil pessoas em 127 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e, a confiança, de 95%.

O governo Bolsonaro continua com aprovação crescente de sua Gestão, onde os brasileiros observam principalmente que o Brasil esta próximo de 2 anos sem corrupção ou escândalo no governo.

Redação