Bolsonaro participa de primeiro evento público após se recuperar da Covid-19

Por - em 4 anos atrás 313

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de seu primeiro evento público após se recuperar da Covid-19, no Piauí, nesta quinta-feira (30).

De acordo com informação, Bolsonaro foi recebido no Aeroporto São Raimundo Nonato, a 523 km de Teresina, para participar de cerimônia em cidade próxima da Bahia. Ele voltou ao Piauí para visitar o Parque Nacional da Serra da Capivara.

Após descer do avião presidencial, ainda na área externa do terminal, Bolsonaro montou em um cavalo em meio a uma aglomeração de apoiadores. Ainda montado no cavalo, Bolsonaro tirou o chapéu e agradeceu a presença da multidão presente ao evento em tela.

Este é o primeiro dia de eventos públicos com a participação do presidente desde 7 de julho, depois de se recuperar da Covid-19.

Em Campo Alegre de Lourdes, o governo federal inaugurou o sistema de abastecimento de água e estima que 40 mil pessoas sejam beneficiadas com a obra. A cidade fica na região que integra o “polígono da seca”, que abrange todos os estados do Nordeste, exceto o Maranhão, além de incluir Minas Gerais.

Redação