Damião admite que confusão no PSB coloca em risco governabilidade do Estado

Por - em 5 anos atrás 401

O deputado federal Damião Feliciano, presidente estadual do PDT, declarou, nesta terça-feira (3), que a briga no PSB compromete o próprio o Estado da Paraíba na forma como ele está sendo conduzido, levando em consideração o reajuste fiscal e a economia. “Essa briga não é boa para a gente. Nem é boa para os paraibanos. É necessário que se tenha altivez para ver dessa forma”, avaliou o parlamentar.

Damião Feliciano disse que o ex-governador Ricardo Coutinho e o governador João Azevêdo são pessoas com um nível intelectual elevado e sabem da responsabilidade que tem com os paraibanos. “Eu torço, creio inclusive e me predisponho em fazer o intercambio para que haja essa união. Não é bom para a Paraíba qualquer ruído entre eles”, comentou.

Feliciano ratificou a afirmação da vice-governadora Lígia Feliciano sobre a manutenção da aliança do PDT com o PSB na Paraíba. O parlamentar deixou claro, durante entrevista ao programa de Rádio ‘Arapuan Verdade’, que não há, no momento, nenhuma conversa do ponto de vista partidário, mas o dialogo constante sobre assuntos de logística e de cunho político, com o Governo. Damião participou da solenidade na Assembleia Legislativa de instalação da Frente Parlamentar Brasil/China.

Paulo de Pádua/Fernando Braz