Em Frei Martinho-PB, Juventude é o Campeão da 1ª Copa de Futsal 2019.

Por - em 5 anos atrás 482

Na noite deste sábado (10), aconteceu a final da 1ª copa de futsal José Ailson Hortins. A final foi disputada no ginásio Valdo Pereira, entre as equipes do Juventude e Juventude Sub-20.

A competição teve inicio no mês de Julho, com a participação de 6 equipes do município.

O Vereador Rodolfo Moraes esteve coordenando a competição que teve total apoio da gestão municipal.

A filarmônica 26 de Dezembro abrilhantou a cerimônia de abertura da final. No final a equipe do Juventude sagrou-se campeã da 1ª edição da competição, que premiou todas es equipes participantes, artilheiro e melhor goleiro.

O prefeito Aido Lira (PSB) e seu vice Tião Pinto, prestigiaram o evento esportivo, reafirmando o apoio da Gestão Municipal ao esporte amador do município.

Torneio na Comunidade Quixaba

Neste Domingo (11), foi realizado um torneio em forma de quadrangular na comunidade rural de quixaba, onde estiveram participando as equipes; Cruzeiro, Flamengo do Caúaçu, Cruzeiro 2 e Cruzeiro 3.

O evento foi realizado pela Gestão Municipal e premiaram as equipes campeã e vice-campeã, como também o artilheiro e o goleiro menos vazado com troféu, medalhas e dinheiro.

O evento já é tradicional e vem sendo realizado durante as festividades do padroeiro da comunidade São Roque.

A ação homenageia Geraldo Batista de Moura ”Geraldo de Bibi” (im memória) que foi um grande desportista da comunidade quixaba.

Redação