‘Meu nome é mais do que legítimo para disputar presidência da Mesa da Assembleia’ defende deputado

Por - em 6 anos atrás 494

Jeova CamposO deputado estadual Jeová Campos  (PSB) afirmou nesta quinta-feira (18) que o seu nome é mais do que legítimo para disputar a presidência da Assembleia Legislativa do Estado. ‘Não sou uma ‘chegante’ pois estou no PSB desde 2013″, afirmou o deputado.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Jeová Campos, pela sua vida pública e política, tem condições, de como presidente da Assembleia Legislativa, continuar trabalhando cada vez pelo povo da Paraíba ” e, ao lado de João Azevedo ajudar o Estado a continuar crescendo”, completou.

No entanto, o deputado defende que a escolha do candidato a presidência do PSB deve ser coordenada pelo governador Ricardo Coutinho e pelo governador eleito João Azevedo. ‘ OPSB é majoritário na Assembleia e vários parlamentares do partido já revelaram o desejo de ser candidato a presidência da Mesa, mas temos que ter muita calma, cautela e serenidade nessa hora, pois temos muitos nomes que querem concorrer ao cargo”, alertou.

Jeóvá Campos afirmou que concorda a formação de uma mesa eclética e que seja dada preferência aos deputados que ainda não tiveram participação direta na presidência da Assembleia.

Redação