Pesquisa aponta que quase 70% da população aprova administração do PSB na Paraíba

Por - em 6 anos atrás 556

ricardoPesquisa DataVox sobre pontos políticos e sociais na Paraíba, apontam que o governo de Ricardo Coutinho (PSB), tem uma aprovação de 69,3% da população paraibana, e 22,9% desaprovam o socialista. A pesquisa ouviu a opinião dos paraibanos sobre diversos temas como Reforma da Previdência Social; Redução da Maioridade Penal, legalização do Aborto; Porte de Armas e Foro privilegiado.

O levantamento abordando a assuntos políticos e sociais, foi feito em 70 dos 223 municípios paraibanos. Foram entrevistados 2.013 pessoas entre os dias 02 e 03 de junho. O Data Vox quis saber como os paraibanos avaliam a administração do governador Ricardo Coutinho até o momento, se ótima, boa, regular, ruim ou péssima?. Dos entrevistados, 33,6% consideram boa; 18,1% ótima; e 29,6% regular.

Em relação ao presidente Michel Temer (MDB), 75,3% avakiam como péssima, a administração do presidente; 15,1% ruim, e 5,6% regular.

Um dos temas abordado na pesquisa foi a reforma da Previdência Social. No total, 66%2% das pessoas ouvidas foram contra a Reforma e 26% a favor.

Redação