Ricardo Coutinho evita antecipar apoio ao Senado e detona adversários

Por - em 6 anos atrás 514

ricardo educação 8O governador Ricardo Coutinho (PSB), que cumpriu agenda nesta sexta-feira (17) em Campina Grande, voltou a reafirmar a disposição de permanecer no governo e não disputar o Senado nas eleições do próximo ano. O socialista preferiu também não antecipar quais os nomes que ele deve indicar para disputarem as vagas no Senado no próximo pleito. O chefe do executivo estadual ainda acusou a oposição de não ter projetos e de só pensar em eleições.

Durante entrega de equipamentos para reforçar a segurança pública na Rainha da Borborema, Ricardo Coutinho garantiu que não mudou de ideia acerca de sua permanência na gestão estadual.

“Não há da minha parte nenhuma definição acerca disso. Minha disposição é permanecer no governo”, assegurou.

Ele também voltou a detonar a oposição e acusou seus adversários de não terem projetos para apresentar à Paraíba.

“O lado que se opõe a nós não tem uma obra para apresentar, um projeto de governo, uma ideia, é só notícia ruim que eles têm que se justificar o tempo todo. Isso aperta o coração. Um governo entrega obras todos os dias, os indicadores melhoram em meio a crise, temos o terceiro PIB do Nordeste, onde foi que vimos isso dentro do estado? A única pauta da oposição é brincar de fazer eleição, é o mesmo discurso vazio que não traz nada para o povo da Paraíba”, declarou.

Redação