Capiberibe defende candidatura de Ricardo ao Senado

Por - em 7 anos atrás 422

capibaribeNa Paraíba para participar do Ato pelas Diretas Já, o senador João Capiberibe (PSB),  defendeu hoje que o governador da Paraíba e seu colega de partido, Ricardo Coutinho, deixe o cargo no ano que vem para poder concorrer a uma vaga para o Senado Federal.

 
“Ele é um grande quadro político e um dos mais respeitados do País, com credenciais para disputar uma eleição para presidente da República pelo trabalho que fez aqui. É um trabalho silencioso, que o resto do Brasil não sabe. As políticas públicas desenvolvidas por Ricardo Coutinho são impressionantes… a assistência ao idoso, essa cidade que ele está construindo para os idosos é algo fascinante. Até estou pensando em vir morar na Paraíba quando me aposentar porque as políticas públicas sensibilizam as pessoas”, disse Cabiperibe.
 
Ele ainda declarou que Ricardo deveria disputar o Senado porque o País estaria carecendo de representantes capazes de expressar os anseios do povo: 
 
“Vivemos uma crise de representatividade. A maioria de nossos parlamentares não reflete o que pensa seus representados. E Ricardo é fundamental para ajudar a mudar esse Congresso”, comentou o senador socialista.
 
Capiberibe participou de uma entrevista coletiva com na Associação Paraibana de Imprensa (API) junto com o senadores Roberto Requião (PMDB-PR), Lindbergh Farias (PT-RJ), além da deputada Luciana Santos (PCdoB-PE).
Redação